sexta-feira, 26 de setembro de 2014
 Tudo estava bem,ontem

Lembro-me direito como foi,estávamos juntos em uma padaria qualquer do subúrbio da cidade,até que em uma discussão você saiu correndo pela chuva que caía.Nos acertamos e sua última palavra redirecionada a mim foi um "Eu te amo" 

Fiquei sabendo de poucas coisas relacionadas ao acidente,apenas soube da sua morte 4 horas depois,eu sei que não foi minha culpa,lembrar do passado não foi nada saudável para ti.

Soube que os médicos machucaram seu peito 

Um acidente que irá deixar marcas por toda a minha vida;a última imagem que tenho de você  é a dos seus cabelos molhados contrastando com o tom pálido de sua pele,os olhos esmeraldas nos fazia acreditar na esperança para uma vida melhor.Agora você está ali, com o corpo estirado,intacto,pronto para ser enterrado,e eu? Como fico depois de perder você? 

 E meu pai e toda minha família 
Levantam-se para cantar Aleluia 

Agora oque adianta chorar? Anda temos saudades de ti,mas você está em um lugar melhor,eu espero.

Tudo estava bem,ontem 
Até que o diabo levou sua memória 

0 comentários:

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.