sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Bom queria fazer essa postagem mais como um desabafo.
Bom,estou cansada! Estou realmente cansada desse preconceito com os Homosexuais,eu fico indignada que em pleno séc. 21,ainda existem pessoas que não aceitam a escolha do outros. Acho que tudo,em mim,veio a tona ao ver o Lucas,do canas LubaTv,dizer que era "gay",eu achei isso muito lindo,e fiquei muito feliz,mas aí eu vi os comentários,muitos dando apoio emcional como podiam e outros julgando-o,como se ele fosse um animal que não merece respeito.
Fique muito chateada com isso,acho que todos nós devemos respeitar o próximo,não tratá-los como animais,sub-gente ou qualquer nome ofensivo.
Acho que o Luba,como é carinhosamente chamado,deve respeito por ter feito sua escolha,isso também vale para Transexuais,Lésbicas e "Gays".
Eu,na minha opinião,que quem pratica esse tipo de preconceito tem muita falta de vergonha na cara!
Bom não tem nenhum texto ou algo assim,mas é um desabafo.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.